Curso de Guarda Vidas Civil

Entre os dias 29 de julho e 12 de agosto ocorreram no Clube Palmeiras os cursos de requalificação e de formação em Guarda Vidas Civil.

Os cursos formaram as primeiras turmas da Escola de Guarda Vidas Civil do Palmeiras, primeira escola de formação credenciada ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Contando com a participação de mais de 20 alunos de clubes de Belo Horizonte e do interior de Minas Gerais, os cursos contaram com todo cronograma teórico e prático exigido pela Portaria 33 do Corpo de Bombeiros e todos os processos avaliativos vigentes.

Em breve abriremos as próximas turmas de formação e requalificação em guarda vida civil. Fique por dentro da nossa programação e não perca o prazo para inscrição.

Confira os melhores momentos abaixo no vídeo e em nosso Facebook as fotos dos cursos.