Confirmada Bateria Arritmia no Bloco Bocha Comigo

Está chegando o melhor e mais agitado bloco de pré carnaval de BH: o Bloco Bocha Comigo!!!

E pelo segundo ano consecutivo, está confirmada a bateria Arritmia, formada por alunos do Curso de Medicina do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH.

Você não pode ficar de fora!!! Os abadás está disponíveis para compra na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados de 8h às 12h).

O Bloco Bocha Comigo é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode perder!!!

Dia 15 de fevereiro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg