COMUNICADO – SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DA ESCOLA DE ESPORTES

Mais uma vez nos dirigimos à família Palmeiras para sermos transparentes e atualizar todos os associados/alunos das medidas que vêm sendo tomadas durante o impacto da crise provocada pela pandemia do coronavírus, que culminou com o fechamento temporário do clube por meio do Decreto Municipal nº 17.304, de 18 de março de 2020.

Primeiramente, reiteramos que, desde o início da crise global, nossas decisões foram tomadas visando unicamente conciliar os interesses dos sócios com a manutenção e preservação do nosso Clube.

Neste sentido, a partir do dia 01º de maio de 2020, a cobrança da escola de esportes e Estúdio Fitnness estará suspensa. Destacamos que, enquanto o Clube permanecer fechado, não haverá cobrança de mensalidades das modalidades esportivas.

Como já amplamente divulgado nas nossas redes sociais, o recesso de final de ano da escola de esportes foi cancelado, para a devida reposição das aulas perdidas no período de suspensão de atividades provocada pela crise do COVID-19, entre 20 de março e 31 de abril e, por isto, foi mantida a exigibilidade do pagamento do boleto com vencimento em 10 de abril referente a escola de esportes.

Contamos com o apoio e a confiança da família Palmeiras, reiterando nosso empenho em manter nossa gestão de excelência, que nos alçou à categoria dos grandes clubes de lazer na nossa cidade.

Belo Horizonte, 14 de abril de 2020.

Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Presidente – Lucas Hellenberg Scaldaferri Ziegler