COMUNICADO – SUSPENSÃO DO PAGAMENTO DA ESCOLA DE ESPORTES


Mais uma vez nos dirigimos à família Palmeiras para sermos transparentes e atualizar todos os associados/alunos das medidas que vêm sendo tomadas durante o impacto da crise provocada pela pandemia do coronavírus, que culminou com o fechamento temporário do clube por meio do Decreto Municipal nº 17.304, de 18 de março de 2020.


Primeiramente, reiteramos que, desde o início da crise global, nossas decisões foram tomadas visando unicamente conciliar os interesses dos sócios com a manutenção e preservação do nosso Clube.


Neste sentido, a partir do dia 01º de maio de 2020, a cobrança da escola de esportes e Estúdio Fitnness estará suspensa. Destacamos que, enquanto o Clube permanecer fechado, não haverá cobrança de mensalidades das modalidades esportivas.


Como já amplamente divulgado nas nossas redes sociais, o recesso de final de ano da escola de esportes foi cancelado, para a devida reposição das aulas perdidas no período de suspensão de atividades provocada pela crise do COVID-19, entre 20 de março e 31 de abril e, por isto, foi mantida a exigibilidade do pagamento do boleto com vencimento em 10 de abril referente a escola de esportes.


Contamos com o apoio e a confiança da família Palmeiras, reiterando nosso empenho em manter nossa gestão de excelência, que nos alçou à categoria dos grandes clubes de lazer na nossa cidade.


Belo Horizonte, 14 de abril de 2020.


Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Presidente – Lucas Hellenberg Scaldaferri Ziegler




Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Rua Grão Pará, 589 - Santa Efigênia
Belo Horizonte, MG - 30150-341

(31) 3241-1543

  • Facebook Basic Black

© 2015 Todos os direitos reservados ao Clube Palmeiras BH

Criado por Bonita Comunicação