COMUNICADO – Reabertura da S.R. Palmeiras para o dia 26/09/2020

Prezados associados,

Por meio do Decreto Municipal nº 17.434/2020, publicado em 19 de setembro de 2020, a Prefeitura Municipal determinou a reabertura gradual dos clubes de lazer.

Na mesma data, a Secretaria Municipal de Saúde editou a Portaria SMSA/SUS-BH nº 372/2020 estabelecendo as diretrizes de funcionamento com adoção de medidas sanitárias e restrições gerais para a prevenção à epidemia da Covid-19. Para ter acesso ao conteúdo completo do protocolo de retorno das atividades, segue o link: https://prefeitura.pbh.gov.br/sites/default/files/estrutura-de-governo/planejamento/2020/pbh_protocolos_clubes_1920x1080-1.pdf

Neste sentido, com muita alegria, vimos informar que o Clube Palmeiras retornará suas atividades para o próximo dia 26 de setembro.

Esclarecemos que vamos cumprir integralmente os termos do Protocolo Sanitário estabelecido pelo Município de Belo Horizonte e não vamos medir esforços para garantir e preservar a saúde dos nossos associados, cumprindo à risca as medidas pré-determinadas.

Para isto, vamos precisar mais uma vez do apoio irrestrito da nossa comunidade para que façamos cumprir juntos as medidas sanitárias e restrições gerais. Contaremos com uma equipe de apoio para orientar o associado, esclarecendo dúvidas pontuais.

Por fim, esclarecemos que nossa “Escola de Esportes” e estúdio Palmeiras terão sua reabertura em 01º de outubro do corrente ano.

Nesses meses de distanciamento, muito fizemos para manter nosso clube em condições de abertura tão logo fosse permitido. Nossa casa está preparada para receber nossos queridos associados com segurança e conforto, afinal de contas, #somostodospalmeiras!

Belo Horizonte, 21 de setembro de 2020.

Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Presidente – Lucas Hellenberg Scaldaferri Ziegler