top of page

Comunicado acerca do funcionamento do Clube, redução da Taxa de Condomínio e suspensão do pagamento

Em primeiro lugar, a Diretoria da S.R. Palmeiras vem agradecer novamente seus associados pelo apoio neste momento tão difícil. Sabemos que muitos de vocês estão fazendo um enorme esforço para manter em dia o pagamento da taxa de condomínio.

👉Nosso Clube continuará fechado por tempo indeterminado, conforme estabelece o Decreto Municipal nº 17.562, de 05 de março de 2021. Na data de hoje, o prefeito Alexandre Kalil informou que os clubes de lazer permanecerão fechados, postergando a reabertura do clube.

👉Por ser uma entidade sem fins lucrativos, conforme precisão do seu próprio Estatuto, o regime condominial a que o clube está submetido visa, em sua essência, à preservação do patrimônio de cada um de nós. Por isso, o pagamento da taxa de condomínio não pode ser interrompido, entretanto, mesmo com a situação financeira desfavorável e cientes de que haverá reflexos no fluxo de caixa dos próximos meses, manteremos a redução de 20% até à retomada das atividades.

Continuamos trabalhando para reduzir as despesas do clube, fazendo pequenos reparos de manutenção e assegurando a preservação do nosso patrimônio.

👉Em relação a Escola de Esportes, suspendemos todos os pagamentos até o retorno das atividades e efetiva prestação de serviços, razão pela qual o boleto referente ao mês de maio não será gerado.

🌴🌴🌴

Belo Horizonte, 19 de abril de 2021.

Diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras

Presidente – Hugo Hellenberg Scaldaferri Ziegler