Comunicado acerca do empenho para a reabertura da sauna

Prezados usuários da Sauna do Sociedade Recreativa Palmeiras.

Diante o protocolo de reabertura dos clubes de lazer, o uso da sauna está suspenso e sem previsão de retorno.

Visando aos benefícios que a utilização da sauna proporciona a seus usuários, tais como aumento da circulação sanguínea, combate ao estresse, desobstrução das vias respiratórias, diminuição de dores reumáticas e na coluna, entre outros, a diretoria da Sociedade Recreativa Palmeiras apoia a reabertura das saunas em clubes e conta com o apoio da FECEMG – Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais.

O presidente da FECEMG, Marcolino O. P. Junior, encaminhou uma deliberação para o Secretário Municipal de Planejamento, Dr. André Reis e para o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Jackson Machado, solicitando que o comitê avalie com máxima urgência o retorno do funcionamento das Saunas, mantendo os protocolos de segurança sanitária e limite de usuários por vez, considerando o avanço da vacinação e que o público frequentador das saunas, em suma, já se encontra imunizados

Estamos aguardando o retorno da prefeitura e reafirmando o nosso compromisso de transparência, manteremos nossos associados sempre informados referente aos assuntos do Clube.