Bloco Bocha Comigo: evento coberto!

É nesse sábado!!! O melhor bloco de pré carnaval de BH: o Bloco Bocha Comigo!!!

Você nao tem desculpa para ficar de fora! Contamos com uma estrutura diferenciada e se chover, não se preocupe: o evento será totalmente coberto!!!

Você não pode ficar de fora!!!!

Os abadás estão disponíveis para compra na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados de 8h às 12h).

O Bloco Bocha Comigo é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Próximo sábado, dia dia 15 de fevereiro, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg