Bloco Bocha Comigo 2020

Preparem as fantasias e aqueçam os tamborins!!!! E se preferir, retire seu abadá na secretaria do nosso clube"

Vem aí o pré carnaval mais agitado de BH: o "Bocha Comigo 2020"da Sociedade Recreativa Palmeiras!!!

O evento é "de rua", com entrada gratuita, aberta ao público e traz para 2020 a banda "Meu Rei", com o melhor do axé e samba, baterias universitárias e praça de alimentação completa com a Cervejaria Krug Bier com os melhores chopps de BH.

Então não perca!!!

Bloco Bocha Comigo, dia 15 de fevereiro, sábado, a partir de 11h na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do Clube Palmeiras e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode ficar de fora!!!

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg