Bateria Batráquios confirmada no Bloco Bocha Comigo

Por mais um ano consecutivo, a bateria universitária Batráquios está confirmada no bloco de pré carnaval Bocha Comigo.

Composta por ritmistas alunos do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas, a bateria Batráquios está presente no bloco Bocha Comigo desde 2017 e é tradicional sua participação.

Então você não pode ficar de fora!!!

Os abadás estão disponíveis para compra na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta 07h às 19h e sábados de 8h às 12h).

O Bloco Bocha Comigo é um evento "de rua", realizado na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode perder!!!

Dia 15 de fevereiro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.