As melhores bandas e sorteios de brindes na Live Arraiá do Palmeiras

Vem aí a mió Live de arraiá de BH, a “Live Arraiá do Palmeiras”!!!

Para comemorar os 63 anos de vida do Clube Palmeiras, a “Live Arraiá do Palmeiras” trará um repertório musical imperdível com o cantor Pedro Castelli, Banda Velaios e Banda Mais 80.

Preparamos sorteios de brindes para nossos queridos associados e para iniciarmos, iremos sortear uma lista cesta de café da manhã da Padaria e Confeitaria Solar dos Pães, um dos nossos apoiadores da “Live Arraiá do Palmeiras”.

Para participar, TODOS ASSOCIADOS deverão seguir as seguintes regras:

- Sorteio válido somente para ASSOCIADOS do Clube Palmeiras;

- Seguir o perfil @clubepalmeirasmg no instagram e @clubepalmeirasbh no facebook;

- Curtir o post da promoção;

- Compartilhar essa imagem no story marcando @clubepalmeirsmg no instagram e @clubepalmeirasbh no facebook;

- Mencionar 3 amigos (as) nos comentários;

*Associados que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades famosas ou fakes, serão desclassificados*.

- As regras serão válidas para o sorteio até o próximo sábado, 11 de julho às 12h, dia da “Live Arraiá do Palmeiras”.

- O sorteio será divulgado durante a “Live Arraiá do Palmeiras” em nosso canal no Youtube: Clube Palmeiras BH.

- Segue o link da “Live Arraiá do Palmeiras”: https://www.youtube.com/watch?v=cOjnP6vfYpk

Não perca tempo e participe!

#livearraiadopalmeiras

#somostodospalmeiras