68 La Pizzeria na Festa Italiana do Clube Palmeiras

Aberta no início de 2006, a 68 tem a proposta de servir pizzas como as que se come na tradicional cidade italiana de Nápoles.

Com um cardápio recheado com mais de trinta sabores de pizzas, a 68 La Pizzeria está confirmada mais uma vez na Festa Italiana do Clube Palmeiras.

Sendo um evento "de rua", a Festa Italiana do Clube Palmeiras será realizada na Rua Grão Pará entre os quarteirões da Rua dos Otoni e Rua Padre Rolim e é aberto ao público em geral, com entrada gratuita. Lembrando que somente associados podem entrar nas dependências do clube e é proibida a entrada no evento portando bebidas e alimentos.

Você não pode ficar de fora!!!

Dia 14 de setembro, sábado, à partir de 11h em frente ao Clube Palmeiras, localizado na Rua Grão Pará, nº 589, bairro Santa Efigênia – BH/MG.

#somostodospalmeiras

#clubepalmeirasmg