Krug Bier no Arraiá do Palmeiras

Apresentamos a Krug Bier como Cervejaria Oficial do Arraiá do Palmeiras, a primeira cervejaria artesanal de Minas Gerais que tem uma história de sucesso nas linhas de cervejas há 21 anos.

Com inédita participação no Arraiá do Palmeiras, a Krug Bier tem forte tradição no mercado cervejeiro artesanal e apresentará um produto diferenciado para o deleite dos nossos convidados!!

Dia 13 de julho, sábado, à partir de 14h no Clube Palmeiras.

Os ingressos individuais para sócios e não sócios estão disponíveis na Secretaria do Clube (segunda a sexta 07h às 19h e sábados 08h às 12h) ou através do site Sympla.

Os ingressos para sócios ainda estão sendo vendidos no primeiro lote até o dia 01 de julho.

A venda de mesas está disponível somente presencialmente na secretaria do clube.

Garanta já seu ingresso e não fique de fora do melhor Arraiá de BH, o Arraiá do Palmeiras!!!

#arraiadopalmeiras #clubepalmeirasmg