Virada de lote Arraiá do Palmeiras

E atenção pessoarrr...

Está disponível o segundo lote dos ingressos e abertura de vendas das mesas para não sócios!!

A partir de hoje, dia 17 de junho, segunda-feira, os ingressos individuais para não sócios passam a ser de R$50,00 e há também a liberação da venda de mesas para não sócios, sendo o valor de R$200,00.

Os ingressos individuais para associados do Clube Palmeiras continuam no valor do primeiro lote, sendo R$20,00 cada e a mesa por R$120,00 para quatro pessoas. A disponibilização da venda de mesa está condicionada a uma por sócio.

Todos os ingressos estão disponíveis pessoalmente na secretaria do Clube Palmeiras (segunda a sexta de 07h às 19h e sábados de 08h às 12h). No site Sympla estão disponíveis os ingressos individuais para sócios e não sócios.

E fiquem atentos: virada de lote para sócios no dia 01 de julho.

Não fique de fora do melhor arraiá de BH, o "Arraiá do Palmeiras"!!!!

#arraiadopalmeiras

#clubepalmeirasmg