Escola de Dança do Palmeiras

O Clube Palmeiras apresenta a sua nova Escola de Dança, toda remodelada e com um novo conceito, sob o comando da professora Paola Marques!

Ideal para diversas idades, a Escola de Dança oferece as modalidades de Jazz, Ballet, Fit Dance e K-POP. As aulas serão disponibilizadas a sócios e não sócios do Palmeiras de toda as idades.

Nas modalidades de Jazz e Ballet estão abertas inscrições para crianças de 7 a 12 anos. Nas modalidades de K-POP e Fit Dance estão abertas inscrições para pessoas à partir de 12 anos de idade.

As aulas serão realizadas no espaço gourmet mezanino do Palmeiras e a duração da aula é de 1h.

As turmas já estão abertas!!!

Confira na página da Escola de Dança os dias, horários e valores para sócios e não sócios.

E atenção!!!

Nesta quarta, dia 19 de junho, teremos aula experimental de Fit Dance às 19:30.

Não perca!!!!

Informações e matrículas através da secretaria do Clube Palmeiras, através do telefone 32411543 ou pessoalmente.

#todossomospalmeiras

#clubepalmeirasmg