Assembléia Geral Extraordinária

Na última segunda-feira, dia 10 de junho, realizou-se Assembléia Geral Extraordinária com a presença dos sócios proprietários com direito a voto, nos termos do Estatuto da Sociedade Recreativa Palmeiras.

A reunião foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Ronaldo Scucato, e teve como pauta o reajuste da taxa de condomínio e aprovação da nova obra do “Espaço Fitness” do clube.

Iniciando os trabalhos o presidente do Conselho Deliberativo deu a palavra ao presidente do clube, Lucas H S Ziegler, que discorreu sobre a importância da aprovação da obra do “Espaço Fitness”, um anseio de todos os associados. Em seguida, falou o arquiteto responsável que apresentou o projeto da obra para os presentes.

Com a presença de dezenove conselheiros, atingindo o quórum prescrito no Estatuto, foi aprovado de forma unânime o reajuste de 7,84% para o valor da taxa de condomínio pelo índice IPCA, bem como a construção do “Espaço Fitness”, com orçamento pré-aprovado variado entre R$ 190 a 250 mil reais.

Desta forma, os valores de condomínio foram alterados a partir de julho/19 para:

- Sócio contribuinte individual: R$156,00 mensais; - Sócio contribuinte familiar: R$326,00 mensais; - Sócio proprietário: R$305,00 mensais.

É o Palmeiras crescendo cada dia mais no cenário clubístico!!! Nos próximos dias, iniciaremos esta nova obra que será um marco e uma grande conquista para o clube que mais cresce em BH.

#ESPAÇOFITNESS #somostodospalmeiras #clubepalmeirasmg