Terceira rodada Panelão 2019

Nesse último domingo, dia 02 de junho, tivemos a terceira e última rodada da fase classificatória do Panelão 2019.

A equipe Yara foi derrotada por 17x0, classificando em segundo lugar da chave B, já a equipe vencedora Manchester Siri garantiu a classificação em primeiro lugar da chave A para a semifinal.

Já no jogo entre Boêmios x O&Z, a vitória foi para a equipe do O&Z que goleou o Boêmios por 5x0 e classificou em primeiro da chave B, ficando a equipe Boêmios em segundo lugar da chave A.

Com esses placares, a semifinal será composta pelos jogos entre as equipes Manchester Siri x Boêmios na chave A e O&Z x Yara na chave B.

Confira o quadro classificatório, tabela dos jogos e horários, vídeo com os melhores momentos e as fotos dos lances em nosso Facebook.

Não perca nossa programação e fique ligado!!!

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras