Campeonato Estadual de duplas de Bocha 2019

No último final de semana, dias 18 e 19 de maio, o Palmeiras foi sede do Campeonato Estadual de duplas de Bocha 2019. Com participação de 14 duplas de clubes de Belo Horizonte, São Jão Del Rey e Juiz de Fora, o Palmeiras foi campeão com a dupla Márcio Papini (Bizaca) e Mauricio. Confira em nosso Facebook as fotos desse campeonato.

Entre os dias 21 e 23 de junho, o Palmeiras receberá atletas de várias cidades para participarem do Campeonato Individual de Bocha.

E sempre com o intuito de ampliar o leque esportivo, o Palmeiras abriu em 2019 a Escola de Bocha que visa à integração entre tática e técnica da modalidade.

As aulas são às terças e quintas de 19:30 às 20:30 e há vagas limitadas para inscrição que é gratuita para associados do Palmeiras.

Para mais informações, procure a secretaria do Clube.