Melhores momentos encerramento Peladão 2019

No domingo passado, dia 14 de abril, encerramos mais um Campeonato Peladão de Futsal, com absoluto sucesso entre os associados do Palmeiras.

A equipe campeã de 2019 foi a equipe Independiente que venceu o Boca Juniors por 5x2. E em uma disputa acirrada nos pênaltis, a equipe Banfield ficou em terceiro lugar, vencendo a equipe Racing.

Nos destaques individuais, o veterano de ouro do Peladão 2019 foi o associado Fernandinho Stochiero. Na disputa como atleta destaque, Bruno Prota e Matheus Campos empataram em todos os critérios e decidiram dividir o título de 2019. Já na artilharia do campeonato, o associado Pedro completou 10 gols e foi o premiado . Encerrando as premiações, o goleiro Hugo Ziegler foi mais bem votado em todas as rodadas e consagrou-se como melhor goleiro do campeonato.

Realizadas as premiações, iniciaram as comemorações com a banda "Circulando no Samba" agitando os presentes.

Confira abaixo vídeo com os melhores momentos de encerramento do Peladão e as fotos em nosso Facebook.

E aguardem...

Em maio iniciam os jogos do Campeonato Panelão de Futsal!!!

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro!!!

#vempropalmeiras #clubepalmeiras