Semifinal Campeonato Peladão 2019

Nesse último final de semana, tivemos mais jogos de futsal pelo Campeonato Peladão 2019.

No sábado, dia 06 de abril, a equipe Independiente venceu o San Lorenzo por um placar elástico de 10x1 e se classificou para a semifinal do Peladão.

Já no domingo, dia 07 de abril, os jogos da semifinal do Campeonato foram eletrizantes!!!

A primeira equipe classificada para a final, Independiente, venceu o Racing por 4x3 em um jogo com muitos gols e finalizações perdidas.

Já no confronto entre Boca Juniors e Banfield, o Boca venceu por 6x0, classificando-se com facilidade para a final.

Confira no quadro abaixo os resultados e os jogos da disputa de terceiro lugar e a grande final do Campeonato Peladão 2019.

Já estão disponíveis em nosso Facebook as fotos dos jogos e abaixo vídeo com os melhores momentos.

#vempropalmeiras #clubepalmeiras