Regras de funcionamento do "Espaço Família"

A construção e inauguração do "Espaço Família" proporcionou maior comodidade aos pais e as crianças do Palmeiras. O referido espaço foi concebido com o intuito de possibilitar que os pais tivessem um espaço exclusivo para suas crianças, com conforto e qualidade.

Para o pai sempre foi um problema levar sua filha ao vestiário masculino e para a mãe, da mesma forma, causava um imenso desconforto levar seu filho ao vestiário feminino.

Pensando nisto, e na importância do respeito e individualidade das nossas crianças, o "Espaço Família" foi criado em 2017, para corrigir esta situação que muito incomodava a nossa comunidade.

É importante lembrar que a utilização desse espaço é exclusiva das crianças, sendo que os pais podem ter acesso ao espaço apenas como acompanhante das crianças.

Como consequência lógica da criação do "Espaço Família", o pai fica proibido de levar sua filha ao vestiário masculino e a mãe fica proibida de levar seu filho ao vestiário feminino.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras