Posse diretoria biênio 2019-2021

Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro, A Sociedade Recreativa Palmeiras, nos termos do seu Estatuto, realizou eleição da sua Diretoria, Conselho Fiscal e Deliberativo para o biênio 2019-2021.

Apenas uma chapa foi cadastrada (Chapa "Consolidação') que, desta forma foi eleita por aclamação, liderada pelo atual presidente Lucas H S Ziegler.

A votação restrita para os sócios proprietários ocorreu durante o dia, entre o horário de 10h e 20h. Às 20h tivemos a primeira chamada para a assembléia extraordinária e às 20h15min a segunda chamada.

Todo o pleito transcorreu normalmente, com respeito aos princípios democráticos e ainda, com aplicação do Estatuto na sua plenitude.

O Clube Palmeiras mais uma vez demonstra de forma inequívoca sua preocupação com as normas de "compliance ", com uma gestão séria e com foco no seu bem maior, o associado. No anexo, toda a composição da chapa "Consolidação", eleita para o biênio 2019-2021.

Confira no Facebook do Palmeiras a galeria de fotos da posse da diretoria.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras