Segunda edição Workshop para Goleiros: da teoria à prática

Sendo sucesso na primeira edição em maio, vem aí a segunda edição do Workshop para Goleiros: da teoria à prática.

O Workshop é voltado para crianças à partir de 08 anos de idade, atletas, professores, treinadores e pessoas que apreciam e queiram aprender mais sobre o trabalho do goleiro de futsal.

Para essa segunda edição, teremos a participação especial de Tiago de Melo Marinho, goleiro da Seleção Brasileira que apresentará em palestra sua vivência e carreira profissional.

Teremos ainda Ítalo Tanja, idealizador do Tanja Goleiros, como um dos palestrantes envolvidos nessa segunda edição, além do idealizador do GAG Goleiros e treinador de goleiros do Clube Palmeiras, Gabriel Abreu.

As aulas teóricas serão realizadas no auditório da Univeritas: Rua Diamantina, 567 - Bairro Lagoinha - BH/MG

As aulas teóricas serão realizadas no Clube Palmeiras: Rua Grão Pará, 589 - Bairro Santa Efigênia - BH/MG

Itens inclusos no workshop:

- Coffee Break

- Material Didático

- Aulas práticas

- Estrutura de excelência

Fique atento às vendas, pois as vagas são limitadas!!!

Os ingressos estão disponíveis para venda através do site Sympla.

Lote Promocional

26/10 a 15/11 ou até acabarem as inscrições