Bistrô Timponi: o novo restaurante do Clube Palmeiras

Sempre inovando em busca da maior qualidade nos serviços prestados aos associados, o Clube Palmeiras traz a maior e melhor novidade: O Bistrô Timponi: unidade Palmeiras.

Sendo tradicional nos maiores clubes de Belo Horizonte desde sua fundação em 2004, o Bistrô Timponi está sempre à frente nas novidades culinárias sem deixar a tradição mineira de lado.

Alguns clubes em que esteve presente:

- ART: 2004 a 2010

- Clube Olympico: 2010 a 2017

- Clube Recreativo Mineiro: 2008 a 2010/ 2015 até a atual data

Apresentando nova estrutura de funcionamento com atendimento de qualidade a partir da excelência dos colaboradores, serão servidos pratos executivos no almoço durante a semana e aos finais de semana haverá self service com cardápio variado.

Confira o novo horário de funcionamento:

Segundas, terças e quintas: 08h às 22h

Quartas e sextas: 08h às 23h

Sábados, domingos e feriados: 08h às 19h

A super inauguração será já nessa próxima terça-feira, dia 11 de setembro!!!

E muitas novidades vêm por aí!!! Então não percam nossa programação!!!

Restaurante Bistrô Timponi com os melhores serviços de culinária é no Palmeiras, o Clube que mais cresce em BH!!!