top of page

68 La Pizzeria e Sentido do Gosto confirmados na Festa Italiana

Mais dois restaurantes confirmados na Festa Italiana do Clube Palmeiras: 68 La Pizzeria e Sentido do Gosto.


Fundado em 1999, O SENTIDO DO GOSTO teve sua primeira loja-restaurante, na rua Maranhão, 1162, numa casa totalmente reformada para conseguir um ambiente europeu, misto de cantina e bistrô.


Hoje a empresa conta com 4 lojas próprias ( Mercado do Cruzeiro, Sion, Lourdes e Buritis), fornece suas massas para dezenas de restaurantes em Minas Gerais, além de atender hotéis, pousadas e contar com uma serie de revendedores espalhados pelo estado.


já a 68 LA PIZZERIA foi aberta no início de 2006 e tem a proposta de servir pizzas como as que se come na tradicional cidade italiana de Nápoles.


É do forno à lenha que saem as especialidades da casa. São mais de trinta sabores de pizza, além de paninos, calzones e focaccias.


Você não pode perder essas maravilhosas culinárias que estarão disponíveis em nossa FESTA ITALIANA, dia 15 de setembro, a partir de 11h.


Com entrada franca, o evento é aberto ao público, porém, por se tratar de evento particular, está proibida a comercialização e consumação de bebidas e comidas que não estão sendo servidas em nosso evento.



Recent Posts
Arquivo
Pesquisar por Tags
bottom of page