Copa FECEMG 2018

No último final de semana, dias 18 e 19 de agosto o Clube Palmeiras participou das modalidades: buraco, tênis de mesa e peteca masculino.

Representando a modalidade tênis de mesa, nosso sócio Júlio Campos ficou com a terceira colocação, ganhando o jogo contra a Vila Olímpica em 3x0. Tanto a fase classificatória, quanto as disputas de terceiro lugar e final foram disputadas no Clube Belo Horizonte.

A dupla inscrita para o torneio de Buraco, Salvatori Luce e Nádia Carvalho infelizmente não classificaram para as fases finais mas jogaram com determinação entre as equipes do Clube ASBEMGE e Pampulha Iate Clube, ganhando somente em WX0 pela equipe do Clube dos Oficiais da Polícia Militar.

A equipe da peteca masculina contou com a participação dos sócios e atletas: Felipe Trajano, Guilherme Xavier e Fabiano Mura na categoria 20 a 29 anos e José Passos, Geraldo Miranda e Vinício Andrade na categoria acima de 41 anos.

Os jogos foram realizados no Clube Belo Horizonte onde os atletas do Palmeiras conseguiram resultados expressivos contra alguns dos melhores atletas da peteca de Minas Gerais e do Brasil.

Buscando sempre a evolução e crescimento da peteca dentro do nosso clube, a diretoria do Palmeiras está analisando o interesse e viabilidade de nossos atletas em participarem de torneios promovidos pela FEMPE (Federação Mineira de Peteca) e, caso tenhamos a adesão necessária, o Palmeiras irá se associar à FEMPE para que possamos abrir novas possibilidades de participação em outros eventos patrocinados por esta entidade, inclusive fora de BH.

Mais uma vez damos os nossos parabéns a todos nossos sócios e atletas que com muita garra e competência representaram o Palmeiras neste evento da FECEMG.

Nesse próximo final de semana, dias 25 e 26 de agosto teremos a competição do Futevôlei com os atletas Pedro Ambrósio, Thiago Raso e Daniel Dias. A disputa ocorrerá no Clube ASBEMGE.