Parceria Casa do Caminho e Clube Palmeiras

Em prol da solidariedade coletiva da comunidade, o Clube Palmeiras firmou parceria com a Associação Solidária Casa do Caminho que possui a missão de acolher pessoas em tratamento do câncer e outras doenças de alta complexidade.

Agora os sócios e convidados do Clube Palmeiras poderão apoiar e doar através de diversas formas, seja de alimentos, roupas, sapatos, móveis, eletroeletrônicos, doação financeira e trabalho voluntário.

Todos os tipos de doação poderão ser realizadas na secretaria do Clube Palmeiras.

As doações passam pela triagem e parte delas é vendida com preços especiais em nossos dois bazares solidários, trazendo recursos para nossa instituição se manter e acolher a quem realmente necessita.

Mais informações através do telefone 31 - 32411543 ou pelo whatsapp 989799190.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras