Noite Romântica do Palmeiras

No dia 08 de junho, sexta-feira, à partir de 19h, estaremos realizando a Noite Romântica do Clube Palmeiras em comemoração ao Dia dos Namorados. O evento será realizado na parte interna do nosso Salão de Festas, com reserva de mesas para casais.

Contaremos com espaço preparado para receber nossos convidados, com decoração especial.

Teremos música ao vivo com a cantora Carol Morais, que tocará uma playlist totalmente alusiva à data.

Nosso cardápio contará com cerveja gelada, vinho e espumante.

Para aquecer os corações dos apaixonados, caldos variados e como prato principal massas finas. Como sobremesa, teremos deliciosos doces e chocolate quente que pode ser acrescido com whisky e conhaque. Teremos um cardápio especial para o evento com os valores próprios.

Então não perca nossa programação!!!

Noite Romântica é no Palmeiras, o Clube que mais cresce em BH!!!

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras