Mix Festival Esportivo e Pool Party

No último final de semana, dias 19 e 20 de maio o Clube Palmeiras teve em sua programação o Mix Festival Esportivo e Pool Party.

Dentro desse mix tivemos a Terceira Etapa do Torneio da Liga Interclubes de Futevôlei, o Torneio Interclubes de Peteca, Festival de Bocha, Aulão de Treinamento Funcional, Beach Tênis, Futsal Infantil, Classificatória do Torneio de Buraco e Tênis.

Com todas essas modalidades o Clube esteve agitado!!!

E no dia da saúde, a Droga Raia esteve presente com aferição da pressão arterial, medição de glicose e dicas de saúde para todos os participantes.

Os parceiros Mundo Verde e MaxCorpo Suplementos distribuíram diversos brindes para os participantes.

Confira todas as fotos e veja abaixo os melhores momentos!!!

Mix Festival Esportivo e Pool Party só no Palmeiras, o Clube que mais cresce em BH!!!!

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras