Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes

Com o objetivo de revelar talentos e incentivar a prática da escrita nos gêneros poesia, crônica e conto, dentre os associados dos clubes brasileiros, o Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes nasceu a partir do exitoso trabalho do Sindi-Clube, de realização do Programa de Literatura nos Clubes Paulistas, de prêmios literários e clubes de leitura.

Conscientes da importância de contribuir para desenvolver a arte da escrita, o Sindi-Clube / SP, a Academia Paulista de Letras e a FENACLUBES decidiram promover o Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes em caráter nacional.

Os interessados podem encaminhar sua obra via Correio ou e-mail até o dia 30 de junho, respeitando uma das três categorias previstas: Poesia, Crônica ou Conto.

Confira o regulamento completo.