Treinamento Interno Brigada de Incêndio

May 3, 2018

Entre os dias 16 e 30 de abril o Clube Palmeiras em parceria com o Bombeiro Civil e Técnico em Segurança do Trabalho Alexandro Santos, realizou com todos os colaboradores de todos os setores, o Treinamento de Brigada de Incêndio com ênfase em Atendimento Pré Hospitalar.

Dentre o conteúdo ministrado na teoria e na prática, foram abordados temas interligados à prevenção e  combate a princípios de incêndio e no atendimento pré hospitalar abordando casos mais comuns como parada cardiorrespiratória e traumas.

Finalizado o treinamento, todos os colaboradores realizaram avaliação diagnóstica sobre o conteúdo estudado e somente com porcentagem de 70% de aprovação tiveram os certificados entregues.

É o Palmeiras em busca da excelência nos processos internos e busca contínua de aperfeiçoamento dos colaboradores.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras

Evolução na reforma da quadra de Futsal

July 27, 2018