Palmeiras no Concurso de Fotografia da FENACLUBES 2018

Neste ano o Clube Palmeiras está participando do Concurso de Fotografia da FENACLUBES que tem como objetivo divulgar a beleza, a sofisticação, a diversidade e a atuação dos Clubes de todo o Brasil!

Ele é realizado anualmente, durante o Congresso Brasileiro de Clubes que será nesse próximo final de semana, dias 28 e 29 de abril.

Dentre os critérios de votação dos jurados (fotógrafos profissionais contratados pela FENACLUBES) estão as análises técnicas e subjetivas como enquadramento, estética, uso da luz, ineditismo e criatividade.

A foto escolhida pelo Clube Palmeiras retrata a interatividade e convívio dos alunos das turmas da Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade - APABB jogando bocha. A APABB possui parceria com o Palmeiras desde 2013.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras