Torneio Interclubes de Futevôlei

Nos dias 7 e 8 de abril foi realizada a segunda etapa do Torneio Interclubes de Futevôlei no Clube da Caixa, na Pampulha.

O Palmeiras foi representado por um dupla na categoria Iniciante e duas duplas na categoria livre.

Representando a categoria iniciante, os jogadores Carlinhos e Luis, apesar de grande atuação, tropeçaram ainda na fase de grupos e não se classificaram para a semifinal.

Já na categoria Livre, as duplas foram representadas por Bruno Prota e Rafael Raso e Pedro juntamente com Daniel.

Bruno e Rafael foram eliminados nas oitavas de final. Já a dupla Pedro e Daniel vencerem a final contra o Clube Belo Horizonte e foram campeões da etapa. Com 6 vitórias em 6 partidas, a dupla garantiu também a classificação à última etapa a realizar-se em Dezembro, em um torneio que contará com a presença dos campeões de todas as etapas do ano.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras