Confira nossas atividades das Escolas de Esportes

Escola de Natação e Atividades Aquáticas

As aulas de Spinning Aquático são sucesso no Clube Palmeiras. Com aulas de segunda a sexta às 12h10min e nas segundas, quartas e sextas às 18h, as aulas possuem intensidades diferentes a cada turma dependendo do nível do condicionamento dos alunos participantes, ou seja, se a turma é mais condicionada fisicamente e possui alguma prática em alguma atividade física há algum tempo, a aula é realizada com base em uma intensidade de moderada a intensa. Da mesma forma, se a turma for menos condicionada com alunos sem prática constante em atividades físicas ou sedentários, a aula torna-se menos intensa, passando a ter intensidade baixa.

Confira algumas fotos das turmas do Spinning Aquático do Palmeiras.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras

Festival de Rua de Futsal Infantil

Durante dois sábados do mês de março, as turmas infantis de futsal participaram do festival de rua com muitas brincadeiras e atividades para que os alunos colocassem em prática todos os ensinamentos e conhecimentos aprendidos nas aulas durante a semana.

Confira o vídeo dos melhores momentos das atividades e brincadeiras e entrevistas dos alunos.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras