Fim de semana esportivo

No final de semana dos dias 17 e 18 de março o Clube Palmeiras esteve presente em diversos esportes e campeonatos.

Pela natação, o All Limits, festival esportivo que ocorre numa frequência de duas vezes por ano, teve a participação de três representantes pelo Palmeiras, sendo:

Fernando Monteiro que foi vice campeão pela categoria de 50 a 59 anos/ travessia low limits masculino;

Carlos Moreira (estagiário do Clube Palmeiras da Escola de Natação e atividades aquáticas) que subiu ao pódio pelo 3º lugar na categoria de 20 a 29 anos/ travessia low limits masculino;

Leandro Carneiro que levou o 4º lugar pela categoria de 40 a 49 anos/ travessia low limits masculino.

No tênis, a representante foi a professora do Palmeiras, Thaís, que foi campeã do Circuito AESEV de Tênis, dia 17 de março.

Também no sábado, dia 17 de março, a equipe adulta de futsal masculino venceu a equipe Empório Sion pelo placar de 10x5 pelo torneio realizado no Clube Recreativo.

Equipe de futsal masculino

Os melhores jogadores em campo ganharam prêmios dos patrocinadores.

Já a turma da peteca do Palmeiras participou do primeiro torneio interno, contando com a participação de 16 atletas inscritos (número recorde nos últimos anos).

Os jogos foram de altíssimo nível técnico e competitividade. A classificação final ficou definida da seguinte forma:

Terceiro lugar: Alexandre Junior

Segundo lugar: José Elisio

E empatados em primeiro lugar ficaram os amigos José do Bira e Dr. Eduardo.

Fim de semana agitado nos esportes, só o Clube Palmeiras, o Clube que mais cresce em BH.