Tradição da bocha no Palmeiras

Fundado em 1957, o Clube Palmeiras iniciou suas atividades através do esporte bocha. Com o passar dos anos, o clube cresceu em quantidade de sócios, atividades esportivas e culturais.

Atualmente, o Clube Palmeiras é referência como clube de lazer em Belo Horizonte e Minas Gerais e sempre busca inovação sem deixar as tradições de lado. E isso não foi diferente em relação ao esporte fundador do clube.

Fábio Abdo, atleta de bocha e sócio do clube há 40 anos através dos seus pais, participa ativamente de todas as atividades relacionadas à bocha, além de atuar juntamente com a equipe que disputa torneios e campeonatos tanto em Minas Gerais quanto no Brasil.

Fazendo também parte da equipe atual da bocha, André Backes, atleta e sócio recente do Palmeiras, possui rico currículo do esporte nos âmbitos brasileiro e internacional.

Confira no vídeo abaixo as trajetórias de cada atleta e sócios representantes do Clube Palmeiras na Bocha.

#vempropalmeiras

#clubepalmeiras