MAIS NOVIDADES NO PRÉ-CARNAVAL E NO CARNAVAL DO CLUBE PALMEIRAS !!!

O bloco Bocha Comigo está trazendo mais uma novidade para os associados presentes e para a comunidade.

Trata-se de uma praça de alimentação com chopp artesanal, drinks exóticos, água, refrigerante, churrasquinho e o macarrão na chapa.

Não perca tempo ! Venha se divertir com o BOCHA COMIGO !

O evento ocorrerá no dia 03 de fevereiro, sábado, aqui em frente o Clube Palmeiras (R. Grão Pará, 589 - Santa Efigênia).

Já no Carnaval que será realizado nas dependências do clube, no dia 13 de fevereiro, além do"Baile infantil" (um espaço montado para as crianças dançarem e se divertirem, com brinquedos, música temática e muita alegria), teremos também brinquedos infláveis para garantir a diversão da criançada.

Não esqueça que é carnaval, então a criançada deve vir caracterizada pra concorrer a melhor fantasia do carnaval do Palmeiras.