NOVIDADE NO PRÉ-CARNAVAL E NO CARNAVAL O CLUBE PALMEIRAS !!!

No dia 03 de fevereiro, a partir de 11h no quarteirão do Clube Palmeiras, entre as Ruas Padre Rolim e Rua dos Otoni, será realizada a festa de pré-carnaval do Clube Palmeiras e temos uma novidade.

É a Zumbizera !

Zumbizera é um grupo de percussão, também chamado de charanga ou bateria, formado pelos acadêmicos de Medicina da FASEH e tem como objetivo principal, desde sua criação, torcer pelos atletas da faculdade no Intermed Minas, sempre em peso e nas cores tradicionais do quadriculado vermelho e amarelo.

Em 2016 a Zumbizera conquistou o 3º lugar e em 2017 o 4º lugar! Com essas conquistas, conquistaram rápido destaque e reconhecimento no meio universitário, sempre levando consigo, com muito orgulho, o nome da FASEH!

A Zumbizera terá a missão de animar e sacudir os foliões do Bloco Bocha Comigo.

O evento ocorrerá no dia 03 de fevereiro, sábado, aqui em frente o Clube Palmeiras (R. Grão Pará, 589 - Santa Efigênia).

Já no Carnaval que será realizado nas dependências do clube, no dia 13 de fevereiro, teremos novidade, uma delas é o "Baile infantil". Um espaço montado para as crianças dançarem e se divertirem, com brinquedos, música temática e muita alegria.

Não esqueça que é carnaval, então a criançada deve vir caracterizada pra concorrer a melhor fantasia do carnaval do Palmeiras.

Aguarde, em breve mais informações !