VEM AI, FESTA DOS ESPORTES E HAPPY HOUR DO CLUBE PALMEIRAS !!!

Nada melhor que curtir um "happy hour" com os amigos, colegas do trabalho ou de faculdade e reunir a galera para comemorar mais um dia vencido ou até celebrar as amizades.

O Clube Palmeiras é uma ótima opção para quem procura um "happy hour"divertido e animado.

O último "happy hour" do ano de 2017 do Clube Palmeiras, desta vez em realização com a Festa dos Esportes do clube, que vamos comemorar o sucesso das atividades realizadas no ano presente. Estaremos reunindo todos os sócios e atletas das equipes de esportes e de lazer do Palmeiras, presenciando as premiações aos destaques das nossas diversas atividades atuais.

O evento será realizado no dia 15/12, a partir das 19 horas.

O cantor Breno Marques estará presente e tocando vários hits para atender a todos.

Serão comercializados saborosos drinks, o tradicional feijão tropeiro e massas.

Você não pode perder!

A entrada é franca para sócios, que podem trazer seus convidados por apenas R$ 15,00 por pessoa. "Happy hour" animado e divertido é no Clube Palmeiras !