NO PRÓXIMO DOMINGO, 26/11/2017, ACONTECERÁ O FESTIVAL ESPORTIVO E "POOL PARTY" DO CLUBE PA

No dia 26, a partir das 7:30h, acontecerá a “Pool Party” de Novembro juntamente com o Festival Esportivo. O clube inteiro será utilizado através dos esportes e atividades como: futsal, peteca, treinamento funcional, futevôlei, natação, spinning aquático, hidroginástica, tênis, truco, sinuca, buraco, apresentação de artes maciais.

QUADRO DE HORÁRIOS:

A inscrição de cada participante das modalidades como atleta está condicionada à doação de 1kg de alimento não perecível mais R$ 15,00 reais, que deverá ser entregue na entrada do clube, no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para ONGs.

E ainda o dia da saúde que terá: aferição da pressão arterial, relação peso/estatura (IMC) e dicas para tornar a sua vida mais saudável.

Teremos a participação da banda “Me Assume Ou Me Esquece” comandando o agito do nosso domingão.

Serão vendidos drinks saborosos e deliciosos sanduíches!

A inscrição pode ser realizada na portaria no dia do evento.

Não perca! Venha se divertir no Clube Palmeiras!