DIA NACIONAL DOS CLUBES COMEMORADO NO PALMEIRAS COM A PRESENÇA DOS MAIORES CLUBES DA CAPITAL !!!

No dia 09/11/2017, ocorreu na Sociedade Recreativa Palmeiras, o encontro dos maiores Clubes de lazer da capital, representados por seus dirigentes !

A reunião foi organizada pela Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais – FECEMG !

Tivemos a presença de representantes do clube anfitrião e dos seguintes Clubes: Mackenzie Esporte Clube, Iate Tênis Clube, Pampulha Iate Clube, Cruzeiro Esporte Clube, Clube Sírio, Jaraguá Country Club, Olympico Club, Barroca Tênis Clube, Clube Belo Horizonte, Minas Tênis Clube, AABB – BH, Oásis Clube e Esporte Clube Ginástico.

Na oportunidade, comemoramos o dia nacional dos Clubes de Lazer e levamos nossas demandas para o poder público por meio das autoridades (vereadores) presentes:

- Eduardo da Ambulância, - Léo Burguês, - Dr Nilton - Professor Wendel.

Esperamos que venham as mudanças tão necessárias para o fortalecimento do nosso segmento através do poder público municipal.