PALMEIRAS CAMPEÃO NA 5ª EDIÇÃO DO TORNEIO "INTERCLUBES LAGOA DA PAMPULHA DE FUTEVÔLEI" !!!

Nos dias 21 e 22 de outubro, ocorreu a 5ª Etapa do Torneio Interclubes Lagoa da Pampulha de Futevôlei.

Nessa etapa, o campeonato ocorreu no Pampulha Iate Clube (PIC). Os clubes que participaram foram AABB, Belo Horizonte, Caixa, Palmeiras, Iate e Jaraguá. No total foram 27 duplas na competição.

O Palmeiras participou com duas duplas:

-Thiago Moraes e Pedro Ambrósio

-Felipe Antunes e Arthur Piau

Ressaltando que o Palmeiras, em cinco edições, conquistou na 3ª edição o 3° lugar e na 4ª edição ficou em 2° lugar. Nesta 5ª, edição o Palmeiras foi campeão com a dupla Thiago e Pedro que venceram da dupla que representava o Clube Jaraguá.

A próxima e última etapa do Torneio Interclubes Lagoa da Pampulha em 2017 ocorrerá na 2ª semana de dezembro no Clube da Caixa.