MELHORES MOMENTOS DA FESTA ITALIANA 2017 !!! @VídeoOficial

No dia 23 de Setembro, o Clube Palmeiras promoveu a sua tradicional Festa Italiana! Se você perdeu ou quer se recordar de alguns momentos veja o vídeo !

E como aconteceu nas outras edições, a festa foi um sucesso com a presença maciça dos associados e comunidade.

Um evento familiar preparado pela gestão com muito carinho. O evento contou com comidas e bebidas da melhor qualidade, privilegiando a culinária italiana, com restaurantes renomados e uma cervejaria mais do que especial.

O Clube Palmeiras agradece a todas as pessoas que circularam na Rua Grão Pará durante todo o dia.

Uma festa que veio para ficar e, com absoluta certeza, estará no calendário dos belorizontinos.

Convidamos todos para a quarta festa italiana do Clube Palmeiras, que será realizada em Setembro de 2018.

Gostaríamos de agradecer as atrações: Salvatore Luce e Naiana Papini (música italiana). Grupo Folclorístico La Sereníssima (dança tradicional italiana). Banda Urbana 2 ( Cover Legião Urbana - com músicas nacionais da banda e algumas do CD gravado em Italiano).

Banda Rockbras.

Banda Captain Farrel.

Gostaríamos de agradecer aos food trucks: Sorveteria universal Osteria Deli Angeli O Sentido do Gosto Pizzaria 68 Tgusta Kombinati Beco D' Itália

Fratelli D' Itália

Dô Cilinha

Risoleto

Go Pasta

Verde Gaio

Vinhotti

Bistruck Drinks

Agradecimento especial a todos os associados e comunidade presentes em nossa Festa Italiana !