AGORA É PARA VALER, NOSSA FESTA ITALIANA ESTÁ CHEGANDO !!!

Gente, agora é para valer! NOSSA FESTA ESTÁ CHEGANDO!

A Festa Italiana do Clube Palmeiras é neste próximo sábado e nós contamos com a sua presença.

O evento é gratuito, acontece no quarteirão do Clube (R. Grão Para, 589 – Funcionários), entre 10h e 20h e teremos um time de atrações musicais e números de dança pra deixar a sua tarde mais agradável. Sem falar nas comidinhas tradicionais que não vão ficar de fora – são 13 restaurantes e 06 food trucks com iguarias da gastronomia italiana para você comer rezando.

A Backer, a mais conceituada cervejaria de Minas Gerais, é a nossa cerveja oficial e vai abastecer o evento para matar a sua sede. Podem vir que nós estamos preparadíssimos. Temos brigada de incêndio, banheiros químicos, caixas ambulantes e caixas físicos, uma equipe de segurança competente e um espaço para você relaxar e fazer uma massagem durante toda essa festa.

Estamos fazendo de tudo para que ninguém pegue filas e tenha a maior comodidade possível. Melhor que isso é só casa de Vó, não é mesmo?

Traga sua família e venha curtir essa tarde espetacular na nossa companhia! Estamos esperando vocês!