BANDA URBANA 2 E ROCKBRAS CONFIRMADOS PARA A FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !!!

A Festa Italiana do Clube Palmeiras tem tudo para bombar. Além de ser gratuito, o evento tem comida típica italiana, apresentações folclóricas, cerveja Backer e muita música boa. Só para lembrar que tudo isso vai rolar aqui no quarteirão do clube (R. Grão Para, 589 – Santa Efigênia), no dia 23 de setembro, a partir de 10h. E para reforçar nosso time de atrações, decidimos chamar dois grupos do rock nacional que vão deixar vocês suados. Vejam só!

Urbana 2 Considerada um dos melhor covers do Legião Urbana da capital mineira, a banda faz sucesso em pubs como o Lord, Circus e Jack Rock Bar há anos. Com um repertório focado em canções que agradam os fãs, o Urbana 2 prepara uma apresentação de 03 horas de show para seu público. Este grupo tem tudo a ver com a Festa Italiana porque um dos tributos que serão apresentados é do álbum “Equilíbrio Distante”, de 1995. Neste álbum, Renato Russo gravou várias canções no idioma italiano.

Rockbras A verdadeira essência do rock nacional é o pilar que sustenta banda Rockbras. A ideia é associar tudo o que foi feito de bom no rock nacional desde os anos 70 até os dias de hoje, mesclando uma pegada rock/pop/soul em uma banda só. Com um repertório que abrange bandas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Engenheiros do Awai, Raul Seixas, Raimundos, Mutantes, Patu Fu, Roberto Carlos, Erasmo, Lobão, Marina, Frejat, Nenhum de nós, Titãs, Cassia Eller, Paralamas do sucesso, Cazuza, Lulu Santos, Ultraje a Rigor, RPM, Cartola, Bezerra da Silva, blitz, entre outras bandas e artistas.