top of page

TGUSTA, RISOLETO E ALLORA CONFIRMADOS PARA A FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !!!


A Festa Italiana do Clube Palmeiras está chegando, minha gente! É no dia 23 de setembro, a partir de 10h, aqui no quarteirão do Clube (R. Grão Para, 589 – Santa Efigênia). Nós já estamos montando um time de restaurantes e food trucks para você passar uma tarde daquelas bem deliciosas com a gente. Tá duvidando? Olha só essas três sugestões!

TGUSTA Spaghetti, lasagne, pizza, penne e muitas outras massas são o destaque do restaurante Tgusta. Todas essas delícias já estão confirmadíssimas no dia 23 de setembro. Nada melhor do que aproveitar uma boa massa, numa tarde agradável com um vinho delicioso. É isso que você pode encontrar na nossa Festa Italiana.

RISOLETO Tem mais um food truck que vai bombar a nossa festa. É o Risoleto, uma delícia que roda para todos os lados sobre quatro rodas. E uma curiosidade muito legal sobre o Risoleto é que ele foi o primeiro food truck especialista em risotos de Belo Horizonte. Isso mesmo! Tem risoto de tudo que é tipo. Vale a pena sua vista!

ALLORA Pizza é uma coisa que mexe com o coração da gente. Seja qual for o sabor, nós mineiros adoramos essa receitinha italiana. E já que o Clube Palmeiras é uma mistura das boas de Itália com Minas Gerais, decidimos convidar a Allora para participar da nossa Festa Italiana. O restaurante vem trazendo seu cardápio super variado de pizzas que dão água na boca.

Você não vai perder, vai?

Recent Posts
Arquivo
Pesquisar por Tags
bottom of page