CONFIRMADOS PARA FESTA ITALIANA DO CLUBE PALMEIRAS, OSTERIA DEGLI ANGELI, FRANTELLI D’ITÁLIA E GO PA

Não param de aparecer os restaurantes com cardápios deliciosos que vão participar da 3ª Festa Italiana do Clube Palmeiras. Já guarda o dia 23 de setembro, sábado, na sua agenda e venha passar um dia à lá Itália aqui na Rua Grão Para, número 589. E enquanto essa data tão especial não chega, veja só um pouquinho do que te aguarda.

OSTERIA DEGLI ANGELI Pensa numa cantina que é totalmente fiel a cozinha e as delícias italianas? Esse lugar é a Osteria Degli Angeli, um lugarzinho charmoso que parece ser um pedacinho da Itália em Belo Horizonte. E para melhorar ainda mais, o restaurante misturou a hospitalidade mineira aos seus temperos. Combinação mais perfeita que essa é só a 3ª edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras.

FRANTELLI D’Itália Fartura. Sabor. Temperos. Aromas. Dedicação a culinária. Tudo que há de melhor nas prateleiras italianas estão no Frantelli D’Itália, um restaurante que leva a sério a cultura e a gastronomia desta terra lá da Europa que nós admiramos tanto.

GO PASTA & GOURMET Você de cara com seu prato. É mais ou menos essa a proposta do Go Pasta & Gourmet. Lá, as massas são sempre frescas e fabricadas na frente dos clientes. Os molhos são deliciosos, as misturas de dar água na boca e os ingredientes são selecionados a dedo. Não tem como uma receita dar errado assim não é?

É de inspirações como estes três restaurantes que nós tiramos ideias para a Festa Italiana do Clube Palmeiras. Pode vir gente! Que aqui a diversão é certa!