CONFIRMADOS PARA FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !

GENTE, GENTE!!!

A terceira edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras está chegando e estamos cheios de novidades para contarmos para vocês. Vocês já sabem que não vai faltar comida e bebidas das boas não é? Mas se ficou alguma dúvida, aqui vão três dos nossos participantes. Só deixar água na boca de vocês. Vejam só!

SORVETERIA UNIVERSAL A casa oferece cerca de 50 sabores, dez tipos de caldas e outras guloseimas. Ganha destaque o sorvete de bombom. Quando escolhido, pode ser servido em cascão, casquinha ou cestinha. Todos os gelados são preparados artesanalmente e com produtos de qualidade. Além de seu espaço físico no bairro da Floresta, a Sorveteria Universal conta com o "Food Truck da Sorveteria Universal", um carrinho que espalha alegria e doçura por onde passa e oferece vários sabores, sorvetes feitos de maneira artesanal, 100% natural, sem glúten e gordura hidrogenada. Inaugurada em 1932, a Sorveteria Universal é um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais da capital mineira.

68 LA PIZZERIA Quer comida mais italiana que a pizza? E se tem alguém que entende de pizza é o pessoal da 68 La Pizzeria. Aberta no início de 2006, a casa tem a proposta de servir pizzas como as que se come na tradicional cidade italiana de Nápoles. É do forno à lenha que saem as especialidades da casa. São mais de trinta sabores de pizza, além de paninos, calzones e focaccias.

BISTRUCK FOOD TRUCK Nossa festa está rendida as delícias e ao estilo dos food trucks. Por isso, convidamos um dos mais especiais de Belo Horizonte para encantar vocês. É Bistruck Food Truck que é especializado em massas artesanais e molhos italianos. Tem até iguarias como o macarrão de abobrinha e a famosa lasanha.