CONFIRMADOS PARA FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !

Nós já contamos que não vai faltar comida e bebida boa na 3ª edição da Festa Italiana do Clube Palmeiras, não é mesmo? Então, só para certificar, aqui vão três novidades que tem muito a oferecer para que nossa tarde seja perfeita. Veja só!

DÔ CILINHA Com o slogan “leve um pedaço da Itália para sua casa”, a Dô Cilinha é uma fábrica de massas, molhos e antepastos italianos 100% artesanais produzidos sem adição de conservantes. Entre seus produtos estão massas secas, massas recheadas, molhos diferenciados antepastos de legumes e outros.

VINHOTTI Inspirado nos Food Trucks a Vinhotti Adega Itinerante traz as ruas de Belo Horizonte um jeito de degustar ótimos vinhos a preços acessíveis, servidos em um trailer com adegas climatizadas. Acompanhando a explosão do mercado de comida gourmet de rua, a marca é especializada em vinhos que são destaque na relação custo-benefício.

TAMBÉM TEREMOS DRINKS ESPECIAIS Sabe aquelas bebidinhas especiais que ajudam a esfriar as tardes de verão no Clube Palmeiras? Pois é, eles não vão faltar na nossa festa. Pode vir que sua tarde vai ser bem agradável.