VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA ITALIANA DO PALMEIRAS !!!

Ciao persone,

Está chegando mais uma edição da nossa queridíssima Festa Italiana e você não pode ficar de fora de jeito nenhum. Já reserve o dia 23 de setembro, sábado, na sua agenda e venha comemorar com a gente aqui no Clube Palmeiras.

Em sua terceira edição, a nossa festa conta com o melhor da cultura italiana de Belo Horizonte. Não vai faltar entretenimento, restaurantes com comidas típicas, food trucks, música boa e cerveja backer gelada, a nossa patrocinadora oficial.

O ambiente tem segurança reforçada e, como sempre, é ótimo para você vir curtir com a família.

Como todos já sabem, a Itália é famosa pela sua arte, cultura, monumentos arquitetônicos e pela comida. O que nós queremos é juntar tudo isso num só lugar para você aproveitar “come un vero italiano”.

Em breve mais informações sobre atrações. Lembramos que o evento é na rua do clube (R. Grão Pará, 589) e aberto ao público.